Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

REUNIÕES NA CAMARA ESTÃO FICANDO MAIS ESCARSAS...

Nesta segunda-feira (31/08), não houve sessão na Camara. Depois descobri que todos os vereadores estavam na cidade e foram até lá. A impressão que tive foi que propositadamente, o presidente ia despachando um a um dizendo que não havia aparecido ninguem. Foi uma pena não haver a sessão, pois tinha muito a falar sobre minha visita aos povoados: Lagoa do Caminho, Zink, Mata virgem, Barro Vermelho, São Romão e São Domingos.

Na proxima segunda também não haverá Sessão, pois é sete de setembro - feriado.
Fica então para o dia 15 meu discurso sobre visita aos povoados mencionados. Aguardem.

É uma pena que passemos tanto tempo sem nos reunir. Temos assuntos importantes para debater. Um deles é sobre a mudança do dia e horário das Sessões da Camara. Alguns colegas estão querendo mudar para sexta-feira à noite.
Eu, particularmente, prefiro ficar como está: as segundas-feiras pela manhã. A maioria de dois terços é quem vai decidir.

Nesta terça-feira visitei o local onde será construida, pelo Governo Federal, a Agencia do INSS de Parnarama. Tenho orgulho de ter dado minha parcela de contribuição votando a favor da doação do terreno.
Uma Agencia do INSS aqui, irá minimizar o sofrimento do povo parnaramense, principalmente os que moram na zona rural, que precisa se delocar até Teresina para obter seus direitos previdenciarios como aposentadoria, auxilio maternidade, auxilio doença, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário